|
As dirigentes Maria Bárbara da Costa e Lygia Maria Vieira Sampaio, com o editor e diretor da Tribuna da Imprensa Sindical, Daniel Mazola / Fotos: TIS. |
Ontem (15), na capital fluminense, com a presença de diversas lideranças sindicais, ocorreu a confraternização de fim de ano da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) da Seccional Rio de Janeiro. A ‘família CSB-RJ’ se reuniu no Hotel Vila Galé, na Lapa, para o tradicional almoço de fim de ano, durante o encontro, a presidente da CSB-RJ e secretária de Saúde da CSB-Nacional, Maria Bárbara da Costa, parabenizou a equipe pelo trabalho realizado em um ano de tantas adversidades e ataques aos direitos sociais.
|
Dirigentes e funcionários da Federação e do Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio de Janeiro |
Durante o almoço a TRIBUNA DA IMPRENSA Sindical teve a oportunidade de entregar para a Presidente do SINDICONT-RIO e da Federação dos Contabilistas, Lygia Maria Vieira Sampaio, o troféu e o certificado de ‘Destaque Sindical 2017’. A honraria foi concedida pela Tribuna da Imprensa Sindical, juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Estado do Rio de Janeiro, uma inédita iniciativa com entrega de prêmios em Defesa do Movimento Sindical e Liberdade de Imprensa. Na ocasião, dia 7 de dezembro na sede da OAB-RJ, foram homenageados presidentes de diversos sindicatos e categorias em reconhecimento pelas boas práticas sindicais, lutas e solidariedade, geradas diante das dificuldades cotidianas.
|
Maria Bárbara da Costa, Claudemis Lopes da Cunha (presidente do SINDIERJ) e Iluska Lopes
|
A presidente da CSB-RJ, Maria Bárbara da Costa, uma das homenageadas na OAB-RJ, ressaltou que “2018 será de embate e enfrentamento. Com a efetiva e permanente mobilização das entidades sindicais teremos condições de reverter tudo isso, por mais difícil que possa parecer”, destacou a importância da formação política para barrar o retrocesso dos direitos dos trabalhadores. Após agradecer a homenagem da Tribuna, entregue em mãos pelo editor Daniel Mazola, a dirigente Lygia Sampaio, enfatizou que “o trabalhador precisa do sindicato, não vão conseguir acabar com nossas entidades representativas, com união venceremos em 2018!”.
|
Daniel Mazola, Bartolomeu França (diretor da CSB), Francisco Cláudio de Souza Melo (Presidente do SINFAERJ) e esposa |
Sob a bandeira dos ideais progressistas na luta pelos direitos trabalhistas, pelo desenvolvimento econômico e social, os lutadores da CSB Rio estão imbuídos e conscientes da árdua tarefa que virá após a virada de ano, e do protagonista nesse enfrentamento. Parabéns aos aguerridos dirigentes da família CSB-RJ, seguiremos juntos em defesa dos trabalhadores do Brasil!
---
Leia também:
0 Comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial