20.11.16

ANGELA RO RO É OVACIONADA NO RIVAL, "SOU SEXAGENÁRIA E CHEIA DE TESÃO"

REDAÇÃO -


Rio de Janeiro - O Teatro Rival Petrobras recebeu na noite de sábado (19) uma das principais artistas do país. Dona de “uma vida de quase 67 anos bem intensa”, como ela mesma disse, Angela Ro Ro cantou sucessos de diferentes fases da carreira, além de belas canções internacionais, como Ne me quitte pas, All of me e Night and day. Estava acompanhada exclusivamente pelo sensacional tecladista Ricardo Maccord, parceiro musical de quase três décadas.

Interagindo com o público a cada música, bem humorada, chegou a dizer que vai contar casos do “arco da velha” na autobiografia que está escrevendo e que pretende lançar até o fim do ano. “Não quero fazer uma Bíblia, mas contar histórias, colocar poesias, algo ligeiro e divertido”.

A jornalista Iluska Lopes - que assistiu o show com o editor Daniel Mazola - lembra que alguns cantores e cantoras desenvolvem verdadeira ojeriza de seus maiores sucessos com medo de ficarem reféns de algumas poucas canções ou, na pior das hipóteses, de apenas uma. Não é o caso de Angela Ro Ro, que vibra com a popularidade de antigos sucesso como Amor, meu grande amor, seu maior hit (composto com Ana Terra), regravado pelo Barão Vermelho em 1996.

Para Daniel Mazola, Angela Ro Ro valoriza mais não se apega demais ao passado. Ela informou que no momento, aguarda uma data de estúdio para começar a gravar o próximo álbum de inéditas, que sairá pela Biscoito Fino. Preferiu não adiantar mais nada sobre o assunto, apenas informando, misteriosamente, que será "uma experiência hi-tech".

Eusébio Pinto Neto, Angela Ro Ro, Daniel Mazola e Iluska Lopes. Foto: Joana Dark/TIS.
O repertório e a performance da cantora são de arrepiar do início ao fim. “Sou uma pessoa tão privilegiada! Tenho o que comer, respiro, ando. Sou sexagenária, cheia de tesão e com alguma disposição significativa para viver. Saúde é tudo!”,falou e disse Angela Ro Ro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial